[Dorama] Misaki Number One!!

Em andamento desde: 27.02.2011
Finalizado em: 15.08.2011

Projeto por:
Tradução Japonês-Português: Yumiya
Lyrics Tradução Japonês-Português: kimi chan
Revisão, Karaoke, Style, Encode: nah-tasha
Timming: Rollins@D-Addicts

Informações sobre o dorama
-- Sinopse --
  "Misaki No. 1!!" conta a história de Misaki Tennoji (Karina), a host número um de um clube em Roppongi. A "mãe" do clube repentinamente pede à ela para que seja professora por "somente três meses" em um colégio de elite. Porém, sua turma consiste somente de estudantes problemáticos e encrenqueiros.
  Fujigaya (23) e Kitayama (25), do Kis-My-Ft2, foram escolhidos para interpretar os líderes dos estudantes problemáticos, Kazuma Kujo e Ryosuke Minato.
  O dorama é uma adaptção do mangá de mesmo nome, de Masato Fujisaki. O show é produzido pelo mesmo time por trás da série de sucesso "Gokusen".
Texto por: AnaMtk e 
-- Elenco --
Misaki Tennoji (Karina)
Kazuma Kujo (Fujigaya Taisuke)
Ryosuke Minato (Kitayama Hiromitsu)
Yui Sakurai (Aya Omasa)
Hoshida Yuuto (Ohno Takuro)
Nagase Kyoutarou (Ichikawa Tomohiro)

Mikuni Takeshi-sensei (Tanaka Kei)
Himejima Nanako-sensei (Usuda Asami)
Vice-Diretora Tsuruhashi (Keiko Toda)
Mama (Naomi Zaizen)
Umeda (Muga Tsukaji)
Rina-chan (Ayaka Komatsu)
Reika (Yu Tejima)
Marie (Yumi Kobayashi)
Kawanishi Tsutomu (Yuichi Tsuchiya)
Tenma Kousaku (Akio Kaneda)

Download (unir partes com hjsplit)
-- Episódios em HD (1280 x 720) --
Episódio 1 (1,28 GB) .001 || .002 || .003 || .004 || .005 || .006 || .007
Episódio 2 (?? GB) .001 || .002 || .003 || .004 || .005 || .006
Episódio 3 (?? GB) .001 || .002 || .003 || .004 || .005 || .006
Episódio 4 (?? GB) .001 || .002 || .003 || .004 || .005 || .006
Episódio 5 (?? GB) .001 || .002 || .003 || .004 || .005 || .006
Episódio 6 (?? GB) .001 || .002 || .003 || .004 || .005 || .006
Episódio 7 (?? GB) .001 || .002 || .003 || .004 || .005 || .006
Episódio 8 (?? GB) .001 || .002 || .003 || .004 || .005 || .006
Episódio 9 (?? GB) .001 || .002 || .003 || .004 || .005 || .006
Episódio 10 (?? GB) .001 || .002 || .003 || .004 || .005 || .006

-- Episódios em LQ (??? x ???) --
Episódio 1 (??? MB) .001 || .002 || .003
Episódio 2 (??? MB) .001 || .002 || .003
Episódio 3 (??? MB) .001 || .002 || .003
Episódio 4 (??? MB) .001 || .002 || .003
Episódio 5 (??? MB) .001 || .002 || .003
Episódio 6 (??? MB) .001 || .002 || .003
Episódio 7 (??? MB) .001 || .002 || .003
Episódio 8 (??? MB) .001 || .002 || .003
Episódio 9 (??? MB) .001 || .002 || .003
Episódio 10 (??? MB) .001 || .002 || .003


Yeeeeeeah minna misaki acabou x________x
Por um lado é 'finalmente' //por ter concluído o projeto *-*//, mas por outro é triste~ T_T quero misaki doooois T_T Gostaram do dorama~? É lecaal nee? T_T //suspeita pra falar, oi// Mas sério sério xD

Arigatooooooou por nos acompanharem no primeiro projeto da sekai \o/ hontou hontou a cada um por ter baixado, comentado, assistido~ arigatou ♥ E espero que continuem nos acompanhando, yeah *0*


E quem mais quer misaki 2, levanta a mão \o/ -q shaushauhsas~ xD

28 comentários:

Lion disse...

Assim que voltar pra capital vou baixar esse episódio, estou louco para vê-lo legendado!!!

kimi chan disse...

awn, meu, eu tenho que baixar, yes. -Q
mas minha net está muito lenta ¬¬¬¬¬ mais eu vou resolver uns negócios aqui, e quando eu puder, já vou baixar *-*
eu ia baixar sem legenda, mas resolvi que iria esperar vocês legendarem 8D
meninas, ganbatte! ~

SakuraUchiha disse...

Valew por esse drama...\o

Yumiya disse...

Own *-* Kimi!! valeu por esperar a gente! vou fazer meu melhor!

e gente, desculpem meus erro i-i Estou me esforçando para não cometê-los em demasia

Inês * disse...

aii nossa estou quase chorando aqui esse drama é muito bom !
Papai está tãaaao lindo *-*
Continuem !

Anônimo disse...

yaaaaaaaaaaaaaaaah hirosukeeee *----* diivos ahachul *-*

Ganbatte minna~ \o\
=*

ナツ disse...

yey minna *-* hontou ni, thanks pelos comments *------------*

espero que a gente consiga terminar logo \o/

Mion disse...

Ahh gracias por mais esse ep^^

Fellype Th. Ribeiro disse...

ae a 3º parte do epi 6 esta com problemas,esta incompleto por favor arrume para mim poder baixa-lo??....OBRIGADO

ナツ disse...

own, honto? D=
HQ ou LQ?~ vou re-upar a LQ jah pq é rapidinho ^^ se for a HQ, amanha a noite eu upo x.x gomen nee~

e arigatou por baixar <3

Fellype Th. Ribeiro disse...

ahh agora sim muito obrigado XD

ナツ disse...

hm =X ñ re-upei ainda -q
ontem a net travou, e não deu pra terminar x.x
e eu ia upar hoje, mas meu pc moheu~

mas enfim~ as vezes o mf da problema mesmo x.x
tem que ter paciencia e tentar baixar outro dia x.x

Fellype Th. Ribeiro disse...

ok ....nao consigui reproduzir o epi 6 HQ,baixei todas as partes,sera q e por causa desse problema q vc falou??

ナツ disse...

a nêes baixou, e falou que tá passando td certinho~

nee, ve se todas as partes tão renomeadas como "[SekaiSubber] Misaki Number One!! - ep6 HQ.avi.001", "[SekaiSubber] Misaki Number One!! - ep6 HQ.avi.002" etc etc etc~
as vezes qndo vc baixa duas vezes uma mesma parte, o pc muda o nome do arquivo [?] dai da erro x.x


pode ser problema tbm na hora do download~
mas tenta de novo, que tá tudo certinho com os links e tals ^^
qlqr duvida, grita o/

Fellype Th. Ribeiro disse...

tah ok eu baixei um programa q junta as partes e dai deu certo...e mais uma encheção de saco quando vai sair o epi 8??....

ナツ disse...

hm que bom que deu *-*
sim sim, tem que juntar as partes~ xD

e waaa xDDD a yumiya jah terminou o 8 e tah no final do 9 ^^
esse fim de semana ñ vou poder revisar pq preciso estudar pra prova de 5ª x.x
mas 5ªfeira mesmo, qndo eu voltar de sampa, eu peço pra ela mandar e já reviso ^^

espero que tenham paciencia de esperar um pouquinho x.x

Fellype Th. Ribeiro disse...

ahh sim,paciencia e comigo mesmo kkk....ae vc vai no anime friends ??....so de curiosidade XD...

ナツ disse...

hsuahsuahs~
hm yokatta ^^ -qq /apanha~


e waaa voo /o/
minna da sekai tem que ir tbm u.u"

Yumiya disse...

minna da sekai tem que ir tbm u.u"

Não vo nem que me paguem... já passei dessa fase e sempre que vo nessas coisas eu estoutro meu orçamento com manga...

Getne valeu pelos comentários, espero realmetne que tenha sido util pra cada um de vocês essa legenda.

ainda não sou boa, erro muito, confundo algumas coisas... mas..dá pra quebrar o galho. xD
O 9 tá pronto, o dez tá encaminhado, qdo a Nah tiver viva eu passo pra ela xD

Fellype Th. Ribeiro disse...

ae essa serie vai ate qual epi ???

ナツ disse...

10 ^^ vou só terminar de upar o 9-HQ, e já começo upar o 10, que já tá pronto *-*

Fellype Th. Ribeiro disse...

mais n tem mais ??...acabou ohh nao...e serio so vai ate o 10 e acabo para sempre????????????

ナツ disse...

LOL XDDD hmm serio serio T_T
espero que tenha segunta temporada xDD
esse dorama é perfeito, waa T_T

Mikiki disse...

Estava esperando terminarem traduzir para poder ver ♥
obrigada por este projeto ~~
*baixando*

Fellype Th. Ribeiro disse...

Ola!! Vc pode indicar algum ??...estou assistindo um coreano n tem muito a ver mas e legalzin....chama-se goong mas se puder indicar outro ^^...

Thyago Athayde disse...

Pessoal, estou passando aqui para avisar que as partes .005 do ep05 HQ e a .001 do ep08 HQ hospedadas no mediafire estão indisponíveis.

Parabéns pelo projeto e por terem disponibilizado os arquivos de alta resolução, ficam muito melhores nas tv's de LCD e LED! Estou no aguardo para baixar o projeto e conferir.

ナツ disse...

-- Mikiki arigatou por baixar, nee *-*

-- Ginko Yahiko~~ hmmm~ se eu indicar ikemen, me batem, nee? xDD //parei,parei//
ah, dos que eu assisti~~ //faz tempo que não procura doramas pra ver~~//
'engine' é bem antiguinho, mas eu gostei xD
'taiyou no uta', já viu? *-* o dorama~~ o filme achei meio sem noção, mas HSUAHSUAHS~
se quiser comédia... 'my boss my hero' é legal *-*
'dragon zagura' escolar tbm~ gokusen, waa *0* -qqq //parei, se não a lista fica enorme -qqq//

-- Thyago~~
waaa vdd vdd D= apagou sozinho, será?? O.o entrei na conta pra ver, e não estão lá~~ D=
estranho~~ T_T
hm, do ep8 eu to upando essa parte de novo, agora ^^
mas do 5 pra trás, eu ñ tenho mais as partes separadas no pc~~ D= será que se eu separar o episódio de novo, funciona? O.o //lerda//

ou esperar postar o 'novo', sem erros x_x

hm, gomen qlqr coisa x_x
vou ver comofaz no 5 x_x
e thanks por baixar, também *-*

assistir em alta resolução é outra coisa, nee? xD
só que a gente fica mal acostumado [?], e só quer ver coisas em HD~~ xDD

Fellype Th. Ribeiro disse...

Arigatou pelas dicas XP.....

Vou ver esse dragon zakura e o my boss my hero q parece ser meio sem noçao kkkk... ^^

Página Anterior Próxima Página Início