[Performance] Shounen Club - Kis-My-Ft2 - Ame

Apresentação do grupo Kis-My-Ft2 no programa Shounen Club do dia 04 de outubro de 2009.

Música: Ame
 

-- Informações --
Tipo: AVI Video File
Duração: 00:02:24
Taxa de bits: 128kbps
Dimensões: 1024 x 768
Tamanho: 151,76 MB

-- Créditos pelo Vídeo --
eclipse217@LJ
DOWNLOAD - MU || (MF)



Outra perf desenterrada, yeah~~ \o agora só tem mais... duas D=
Essa eu ia traduzir o talk também, mas se fosse depender disso, acho que não postaria nunca -q /apanha~
Entãao~~ aqui está ^^ Ame *-* ownti música linda s2
Mesmo quem não conhece, baixem~~ vale a pena =P /suspeita pra falar~~


e onegai, comentem *-*

2 comentários:

marianam disse...

lançamentos!!!!!!!
\o/
*faz dancinha*

vou baixar e depois fazer um comentário mais descente Kk.
*apanha*

AH!
vc ia traduzir a talk também????
*o*
eu não me importo de esperar XD
*apanha de novo*
*e sim, eu também sou suspeita ³_³*

valeu pela tradução~!!!!!
(/*u*)/

ナツ disse...

hai hai, finalmente lançamentos HSUASHAS~ tava paradinho aqui T.T mas acho que voltou [?] xD

yay, baixa sim *-*
e comecei traduzir o talk, mas~~ @.@ faltam umas frasezinhas chatas que não querem ser traduzidas [?] mas algum dia eu termino sim /oremos por isso~~ -q /apanha T.T

e nada *-* thanks por comentar *---------*

Página Anterior Próxima Página Início