[Performance] Hey!Say!JUMP - Romeo&Juliet

Yeeeeeeah agora sim, último post, antes de postar Tackey&Tsubasa xD

E outro vídeo legendado pela Inêes, fofa s2

Hey!Say!JUMP - Romeo&Juliet - 42 MB

Oláa minna tudo bem com vocês ?
Este foi um vídeo que eu legendei ontem que a Nah me pediu que é Romeo & Juliet dos Hey Say Jump :3
Eu escolhi este vídeo porque eles estão mesmo fofos nele q.
Acho que é a melhor LS do Romeo & Juliet deles .. a do SC também foi legal (:



Olha *-* que lindo, eu que tinha pedido *-* /faz teeeeeempo isso xD
Mas haaaaa sério, acho a música muito fofa s2
E arigatooooooou Nees *-*

comment~~ \o\

Um comentário:

marianam disse...

pera aí que eu vo ali surta ~>
...
*volta*
ownnnnnnnnnnnnnn~!!!!

eu amo essa música~!!!!!
coisa mais kawaii~!!!!!!
é muito fofa mesmo ne~!!!!
*agarra e aperta eles*
nyo~n! X3

arigatou pela tradução *0*
ownnnnnnnnnnnnn~!!!!!
*ainda surtando*

Página Anterior Próxima Página Início