[DVD] NewS - Why

E opa, erro tecnico =X
Tinha mais dois vídeos legendados~~ =X
Yay, bora logo pro ctrl+c ctrl+v dos posts~ \o\


 NewS - Why - 21 MB

Minnaaaa to surtando aqui! Eu conseguir subbar um video!! E tudo graças a Naty! Natyyyyy miga, sabe que te amo né? s2 /corre. Demo... vamos falar do que interessa... eu legendei um musica do NEWS (não diga =P), é uma que eles cantaram do Diamond e se chama "Why". Eu acho ela muito kawaii, e espero que vocês achem tambem!




e muahaha luh, sei que vc me ama sim s2 -qqq /paray s222

eeee pra variar~~ comentem *-*
(sou chata, nee? podem falar =X)

3 comentários:

Nara disse...

obaaa!!!! *---*

Babi disse...

AH eu amo essa música! *-*
Fiquei MEGA feliz!
Muito obrigada ♥

Pear-chii disse...

why...sonna(8)

Página Anterior Próxima Página Início