[Perfomance e DVDs] Yamada Ryosuke, omedetou!

Oe gente *-* Ok, hoje vocês vão me matar, sério ._.
Hoje (na verdade, foi ontem no Nihon), é (foi) o anviersário do Yamada <3 Completando 18 anos, que meigo ♥ Bom, e aproveitando, eu tinha legendado um vídeo para ele, mas acabei legendando mais, hehe *fã empolgada com o otanjyoubi do seu senpai* -Q
E queria desejar um otanjyoubi omedetou para o meu Yamadenha! Muitas felicidades e tudo de bom para você *-* E enfim, o texto grande eu posto no fórum 8DDDD

Apresentação no DVD do "Summary 2011"

Música: Asia no Yoru
Cantado por: Yamada Ryosuke


Informações
Tipo: AVI Video File
Duração: 00:04:28
Taxa de bits: 128kbps
Dimensões: 640 x 360
Tamanho: 50,7 MB

DOWNLOAD

Apresentação no DVD do "Hey! Say! JUMP - ing Tour 08-09"

Música: Moonlight
Cantado por: Yamada Ryosuke


Informações
Tipo: AVI Video File
Duração: 00:02:24
Taxa de bits: 128kbps
Dimensões: 1028 x 720
Tamanho: 56,4 MB

Créditos pelo vídeo
jannexjanne@livejournal

DOWNLOAD

Apresentação no Shounen Club do dia 17 de Agosto de 2010

Música: Shinku
Cantada por: Hey! Say! JUMP


Informações
Tipo: AVI Video File
Duração: 00:03:41
Taxa de bits: 128kbps
Dimensões: 1024 x 576
Tamanho: 106 MB

DOWNLOAD

Ok, são esses aí \o
Meu, o "Moonlight" foi legendado de última hora, e por isso tem legendas em lugares errados (?) Mais pelo menos o tempo está certo (?) *não tente me entender*
E nee, eu fiz isso por causa do otanjyoubi do Yamada, e tentarei fazer isso para os próximos otanjyoubis que vão vir *-* O próximo é do Inoo, parei.
Pelo menos, eu consegui postar hoje (ontem no Nihon, corre) \o
Ah! Não me lembro da aonde eu baixei os outros dois vídeos -QQQQQQ Me desculpem D:

Espero que gostem nee ~ E comentem 8D /corre

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Início