[Perfomance] NYC - Yuuki 100%

Apresentação no Music Station do dia 11 de Março de 2011

Música:
Yuuki 100%
Cantado por: NYC


Informações
Tipo: AVI Video File
Duração: 00:02:46
Taxa de bits: 128kbps
Dimensões: 1080 x 960
Tamanho: 37,7 MB

DOWNLOAD

Ok, era para eu ter postado esse vídeo a séculos Nq- Não exageradamente, mais está por aí..
A Nah que juntou e upou para mim, porque o meu programa estava de frescura comigo *-* Graças a kamisama, voltou ao normal, weeeee ~
Esse vídeo não está em karaokê ._. Mas tudo bem e fiquei com preguiça de editar *correeternamente*
Bom, esse apresentação ocorreu logo depois dos terremotos e o tsunami no Japão e tals. Até que o Yamada fala uma frase bonitinha que animou as crianças, we \o *--------*
Enfim, gomen pela demora D:

Comentem nee \o

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Início