[Perfomance] Hey! Say! JUMP - Aing Aishiteru

Apresentação no Shounen Club do dia 15 de Abril de 2011

Música:
Aing ~ Aishiteru
Cantado por: Hey! Say! JUMP


Informações
Tipo: AVI Video File
Duração: 00:02:51
Taxa de bits: 128kbps
Dimensões: 1024 x 576
Tamanho: 82,9 MB

Créditos pelo vídeo
yabu_takeshi@livejournal

DOWNLOAD

Wee, gente, sou eu, a Kimi \oooooo
Meu, é o meu primeiro vídeo que estou postando aqui no Subber *tenso*
E nee nee minna, eu não sei traduzir muito bem não D: Nessa música teve palavras que não se encaixavam nas frases e tals ;; Mais eu fiz encaixar *corre*
Gente, já vou avisando. Se tiver erros na tradução, gomen D: E da próxima vez, farei o possível para não ter erros *------*
Que mais que eu tenho para falar? ._. Ah! Otanjyoubi do Yamada está chegando <3 *ok, devo ter falado isso em todos os lugares* Estou legendando vídeos dele *-* Q E se Deus quiser e permitir, estarei postando no dia \o Agora se não der certo, vai atrasar D:
Enfim, chega de blábláblá \o

Comentem, onegai ~ >.<

2 comentários:

ナツ disse...

weeeeee essa musica é tãaaaaaooooo binitinha *-* ashita eu baixo, qndo net tiver boa e enquanto tiver revisando misaki *-* -qqqqqqq

e pegay mania sua de falar esse weeeee .-. HSUAHSUAs~ <3

enfim, omedetou pelo videozin \o\ kero ver logo, ahn >_< as caretas do yamada são divas, alok SHAUHSAUSHAs~ xDDD atoro HSUAHSAs~ xDDD

kimi chan disse...

OIHDSADA Wee, eu gosto dessa música *-*
Quando lançou, eu já tinha pensado em legendar, mais estava com pureguiça -Q (?)

WEEE ~ *parei* Q

IHDAOS Ok, as caretas do Yamada está muito tensas /morre

Arigatou nee 8D
E se legendar tiver errada, avise para eu? D:

Página Anterior Próxima Página Início